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Ó Menina

Notas de uma menina que, por acaso, trabalha num call center

Ó Menina

Notas de uma menina que, por acaso, trabalha num call center

Contact Centers tiveram facturação de 593 milhões, em 2018

ó menina, 07.12.19

 

- ó Menina, só? - Perguntam vocês que são inteligentes.

- Claro que não! - respondo eu que sou, também, muito inteligente - Nem todas as empresas com Contact Center estão registadas como tal.

Segundo uma análise feita pela Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC), com base na Central de Balanços do Banco de Portugal, no ano passado, extinguiram-se oito empresas do setor, tendo sido criadas 16 novas empresas. Existiam, ainda, 12 grandes empresas, 12 médias, 18 pequenas e 54 microempresas no setor do contact center.

Estas 96 empresas de contact center, tiveram uma faturação total de 593 milhões de euros no ano passado. Os valores representam mais 10,6% face a 2017.

Piquena grande curiosidade reveladora dos números escondidos:

A análise engloba apenas os balanços das empresas que têm a atividade de contact center no seu CAE (Código de Atividade Económica), não incluindo os de gestão própria ou os prestadores deste serviço que não o identificam no seu CAE.

Ou seja, ficam excluídas deste estudo praticamente todas as empresas que fazem parte da Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC),

via:
Call Center Magazine

 

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