Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó Menina

Notas de uma menina que, por acaso, trabalha num call center

Ó Menina

Notas de uma menina que, por acaso, trabalha num call center

E se o Professor Marcelo passasse um dia num Call Center?

ó menina, 22.01.19

Ouvi dizer que o nosso Presidente Marcelo,  que Deus conserve, anda por aí a experimentar outras profissões como se faz nos reality shows. Leva uma catrefada de câmeras atrás e passa, por exemplo, o dia na estrada como um camionista. 

Ora, eu pus-me aqui a pensar e acho que o Presidente Marcelo (Será que lhe posso chamar professor como a Cristina? Bem, eu também sou bloguer e cheguei a frequentar direito, e tudo...), o Professor Marcelo fazia bem era se experimentasse passar um dia num Call Center.

Isso sim era serviço! Enfiar um headset na cabeça, quase sem formação, começar a tratar clientes tendo que atingir objetivos irreais e ter que engolir a tosta mista à pressa porque o cronometro não pára.

 

Para além de ter a oportunidade de chamar a atenção para um sector completamente desregulado, podia ser que lhe calhasse na rifa aquela senhora 'especial' que ligava todos os dias para um serviço onde eu trabalhava e nos convidava a beber um chá enquanto nos falava das suas peripécias com o Professor de quem tinha sido amiga de juventude.

 

transferir (1).jpeg

Ora essa! Eu sei que é uma grande ideia. Não precisam de agradecer!

 

 

28 comentários

Comentar post

Pág. 1/2