Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó Menina

Notas de uma menina que, por acaso, trabalha num call center

Ó Menina

Notas de uma menina que, por acaso, trabalha num call center

Ó Menina na Greve #1

ó menina, 31.10.19

O Sapo é, para além de muitas outras coisas, uma marca. Quando comecei este blog trabalhava, através de um intrincado processo de outsourcing, para a PT que era a Meo à espera de ser Altice e atendia, naquele barracão, clientes utilizadores do sapo, mail, auto, blogs...a quem prestava apoio principalmente na recuperação de passwords e desbloqueio de contas. Nos intervalos usava o wireless que a empresa disponibilizava para criar este blog, actualizar posts e responder aos comentários. Há várias formas de revolta e esta que encontrei, servindo-me dos meios do Inimigo para lutar contra ele, dá-me muito gozo. Já não estou no mesmo barracão nem trabalho para a mesma empresa mas mantenho-me por aqui com o gozo do costume.

Hoje, ao apelo das chefias para participar da dinamização de Halloween, mascarando-me, respondo com a melhor máscara possível. Estarei disfarçada de Mulher invisível, ninguém me verá estarei a participar da greve pelo que apesar de não me verem todos me vão notar.

20191031_070325.jpg

Hoje só vai dar greve!

Peço-vos menos de 3 minutos por hora. Leiam, comentem, partilhem...acima de tudo mantenham-se informados, bem informados.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.