Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó Menina

Notas de uma menina que, por acaso, trabalha num call center

Ó Menina

Notas de uma menina que, por acaso, trabalha num call center

Ó Menina sente-se excluída

ó menina, 17.10.19

Marcelo Rebelo de Sousa, o nosso Presidente da República, recebeu, lá no seu palácio, 40 influencers destas coisas das internets. 

O timing não podia ser melhor. Há um governo a formar-se e Marcelo Rebelo de Sousa ainda a reflectir laivos e laivos de inspiração que lhe ficaram da entrevista concedida a esse guru da comunicação, Daniel Oliveira, chamou 40 influencers a Belém.

E elas foram, claro! Agora, que o frio chegou quem é que ia reparar nos seus looks casual chic Outono/Inverno com as notícias sobre os primos do governo se não se fotografassem ao lado de uma figura como o nosso querido presidente?

E, do que falaram? Segundo o Expresso falaram de moda, crianças, humor e novelas, de política pouco ou nada.

Isto faz-me pensar se estarei no caminho certo. Ando aqui, eu, a defender todo um sector, a lutar por um futuro melhor para milhares e milhares de Ó Meninos, sempre atenta aos meandros políticos e à lei laboral e a mim ninguém convida para nada?  

Sinto-me excluída! A partir de hoje só falo de roupa e acessórios. Com o péssimo gosto que me é reconhecido vou fazer imenso sucesso.

Aposto que da próxima o Sr Presidente me convida apesar de ainda não me ter dado a honra de aceitar o convite que lhe fiz para passar um dia num call center. Havemos de ser amigos.

Aguardem-me!

25 comentários

Comentar post

Pág. 1/2