Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó Menina

Notas de uma menina que, por acaso, trabalha num call center

Ó Menina

Notas de uma menina que, por acaso, trabalha num call center

Questões que me apoquentam

ó menina, 09.05.19

 

 

Fico sempre apreensiva quando me dizem que ideologicamente pertencemos à mesma família.
Os comunistas têm tendência para gostar de mim, eu sou uma Ó Menina e, todos sabemos que, os comunistas comem meninos ao piqueno almoço...

 

 

ps
A verdade é que não me considero ideologicamente presa a uma família, apesar de me inclinar para a esquerda mas isso até pode ser só do desvio da coluna e tal...
As eleições europeias realizam-se no próximo dia 26, bem sei que ninguém me encomendou o sermão e alguns de vós estarão a trabalhar nesse dia mas é importante que tentem votar.
Por mais distante que nos soe a ideia de Europa a verdade é que nós fazemos parte dela e devemos continuar a fazer tornando-nos cada vez mais próximos do pelotão da frente.

Actualmente a legislação portuguesa é elaborada cumprindo com directrizes que se decidem lá, na Europa, portanto se quereis ter o vosso futuro laboral com condições próximas às de outros países, que tanto gostamos de usar como exemplo, é importante que participeis conscientemente no processo.
Eu, apesar de como vos disse ninguém me ter encomendado o sermão, declaro-vos que tenho intenção de votar no Livre. O Rui Tavares foi um dos melhores deputados europeus que tivemos e deve ter a oportunidade de voltar a ser.

Independentemente da vossa família ideológica, votai ó meninos. Votai!

 

 

4 comentários

  • Imagem de perfil

    ó menina 11.05.2019

    Já imaginava, até porque o BE é o partido onde mais Ó Meninos encontram a sua família.
    Estava a brincar com os queridos comunas que tendem, mesmo, a gostar muito de mim alguns até demais. Não nego que o comentário que fez me levou a este 'post' mas isso porque sou uma Ó Menina que preza bastante o humor e adora o sarcasmo.
    Sim o Rui Tavares nunca devia ter fundado o Livre, não é partido para ombrear com o BE mas ele é um 'pensador' da Europa e não há muitos actualmente eu quero-o lá novamente.
    Devo acrescentar que também
    acho desaconselhável e que vale a pena procurar o que tem para dizer o MAS que também tem muitos Ó Meninos. A candidata número 2 do MAS já trabalhou pelos mesmos barracões que eu.

    Boa noite.
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 11.05.2019

    E é uma bela família, onde há espaço para a discordância e divergência de opiniões. Já se isso acontecer no meio da família comuna, vamos ter deserdados na certa. :P
    Eu também aprecio o humor e o sarcasmo. E foi por isso que não pude perder a oportunidade de dizer "presente" quando vi o desafio no início do post :P
    Oh, já vi que queres tudo com dissidentes do Bloco e nada com a malta do Bloco. :P O Gil Martins também achava que o partido de onde saiu estava morto. Gosto tanto que se enganem a este respeito :D Vou ver quem é a tua ex-colega candidata. Até sou capaz de saber de quem se trata ;) Beijinhos, ó menina.
    Lápis Roído
  • Imagem de perfil

    ó menina 11.05.2019

    Hj até vou aproveitar o serão para ir ao desobdoc, ver a família. Que é como quem diz observá-los de longe que eu nisto não gosto de me comprometer... depois ter que dissidir é mais chato.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.