Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó Menina

Notas de uma menina que, por acaso, trabalha num call center

Ó Menina

Notas de uma menina que, por acaso, trabalha num call center

Um desafio que merece destaque

ó menina, 30.06.20

"Um dos desafios que o teletrabalho nos trouxe foi o de manter no trabalhador o sentimento de pertença ao colectivo" Foi a frase escolhida, pela equipa do SapoBlogs para destacar o post anterior. Muito bem escolhida, eu realmente às vezes digo coisas que sim senhora...

No post destacado partilhava a luta dos trabalhadores do Call Center NOS/RANDSTAD de Coimbra que incluiu um teleprotesto que decorreu durante a tarde de hoje. Um teleprotesto em que participaram os trabalhadores que estão em greve, organizações sindicais, alguns dirigentes políticos e um deputado do BE.

Quem quiser ouvir as reivindicações dos trabalhares na primeira pessoa pode fazê-lo na página de Facebook do STCC que é o sindicato que os acompanha mais activamente neste processo, Tás Logado? 

Eu já fui espreitar.

Repito a frase destacada, sem cortes e com acréscimo:

'Um dos desafios que o teletrabalho nos trouxe foi o de manter no trabalhador o sentimento de pertença ao colectivo, não sei como é que os CEOs da RANDSTAD estão a lidar com isso, mas os sindicatos parecem estar a superá-lo com distinção', os trabalhadores ainda mais. 

 

IMG_20200630_174105 (2).jpg

 

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    ó menina 30.06.2020

    Obrigada!
    Boa noite.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.